segunda-feira, 6 de julho de 2009

Depois das olímpiadas a calmaria...Parte I

As olímpiadas de Beijing em 2008 agitaram muito esse esporte maravilhoso...mas passadas elas na minha opinião voltamos a uma calmaria no esporte...onde estrelas consagradas se retiraram para umas férias ou até mesmo...para dançar!

Shawn Johnson a queridinha americana trocou os tablados por palcos onde dançou inumeras vezes com o seu mentor Mark Ballas no famoso reality show americano Dancing With the Stars...é gente eu não postei nada...mas estava acompanhando tudo!

Os musculos, a boa forma, a facilidade em fazer acrobacias (que nenhum outro participante possuia) e a grande experiência na dança veio a calhar para a loirinha que acabou saindo do reality campeã e ainda mais amada pelo público americano. Ainda teve todo uma história de um cara que perseguia ela, um louco...

Poxa ai eu aqui escrevendo isso me perguntei: " E a ginastica artistica o que tem com isso?" meu blog é sobre ginástica...não é sobre a Shawn...caracas!
Ai então resolvi ver a quantas andas a atual campeã olímpica do individual geral, Nastia Liukin, já que Johnson não quer nada com nada...
E que decepção! Ela também está mais preocupada em participar de campanhas publicitárias, seriados, modelar...do que praticar aquilo pelo qual nós a conhecemos.
Gente eu sei que elas mereciam uma férias né...mas para nós que amamos INCONDICIONALMENTE a ginástica artistica é praticamente insuportável ve-las fora dos tablados.
Bem resolvi voltar a nossa amada terrinha! O Brasil!!!! E para variar né...tá todo mundo contundido...recem operado...sem patrocinio...tem gordinho...aaa nada de novidade né galera?
O Dieguinho...que diga-se de passagem...eu amo de paixão...continua sendo a estrela do nosso pais, lutador, verdadeiro guerreiro fez um pequeno pit-stop e já está de volta competindo, fazendo muito bem o movimento que leva o seu nome! Mas a sua história é a mesma...o cara está sem PATROCINIO! FICA AQUI MINHA GRANDE INDIGNAÇÃO, COMO UM CARA COMO O DIEGO HYPÓLITO PODE ESTAR SEM PATROCINIO...COMO DEPOIS QUANDO CHEGA UMA OLÍMPIADA A IMPRENSA TEM CORAGEM DE MASSACRAR UM CARA DESSES QUANDO ERRA...COM QUAL MORAL?
E para piorar ele tá na lista dos recem operados, ele se machucou no ombro esquerdo quando participava do Troféu Brasil de Ginástica em SC, teve que fazer uma artroscopia mas já está se recuperando.
Mas o que mais me assustou foi a Dani Hypólito! Lipoaspiração! Sinceramente...não sei o que dizer sobre o assunto...especialista dizem que o procedimento em nada a ajudaria na ginástica mas sim em motivos estéticos...sendo assim nada temos com isso...embora eu tenha muita vontade de falar sobre o assunto.
Uma outra novidade ainda sobre a Dani é que ela está com uma coreografia nova...feita por nada mais nada menos que um dos bailarinos de Madonna, Marcelo Figueiredo. A música enfim mudou...saiu o batido "Cidade Maravilhosa" e estréia o tema do filme "Jogos Mortais" muito bom!

Nenhum comentário: