sábado, 4 de junho de 2011

Eeeeee lá vem Daiane!


Brasileiro da ginástica artística já aconteceu e no fim de tudo eu tive aquela sensação de "deja vú" que me deixou assim, meio sem graça, sem expectativas para a próxima olimpíadas.
Acho a Daiane dos Santos uma excelente ginasta, excelente pessoa, mas acho que não devemos mais nos apoiar nos resultados dela, o Brasil precisa de resultados fortes e expressivos de uma equipe preparada para 2012.

A Daiane foi convidada a voltar a competir com a nossa seleção, isso é bom no sentido do apoio moral que ela pode passar para as novatas que estão precisando desesperadamente se firmarem de verdade, mas no sentido de resultados, eu não sei, acho que não teremos bom rendimento.

O brasileiro para mim veio e se foi com o mesmo resultado de sempre, a Dani Hypólito conquistou o primeiro lugar no individual geral, a Dai ficou em 16º, mas nada de notas "oooooo".

Já deu para perceber que estou desanimadinha né?

O que me resta é torcer pelos novos talentos, e para que a CBG mude essa postura que tá todo mundo vendo que não está dando certo.

Estou meio desanimada para comentar o brasileiro...

Nenhum comentário: